Fala TIME, tudo bem com vocês? Hoje temos mais uma entrevista e é com um cara que ta bombando no Brasil todo, o Mc Guime. Ele contou pra gente um pouco sobre a carreira, estilo e sobre o Funk Ostentação! Vale a pena dar uma lida.


Mc Guime ostenta milhões de acessos em seu canal do Youtube Oficial -

Macho Moda: Fala Guime, como está? Tudo certo? Primeiramente muito obrigado por nos conceder a entrevista! Pra começar, vimos que você tem uma preocupação com estilo e o jeito de se vestir. Conta pra gente, quais marcas você mais costuma usar? E quais as marcas que apoiam sua carreira?


Mc Guime: E aí parceiro, tudo bem e com vocês? É legal tá aqui nessa entrevista com vocês também. Costumo usar roupas de marcas diferenciadas, não me sinto obrigado a usar essas roupas que a maioria dos cantores de funk usam, mas no geral se eu for ver no guarda roupa uso as roupas Stussy, Obey e Osklen. Na verdade nenhuma marca tem apoio oficial comigo, mas ia me ajudar e me fazer gastar menos! haha

Mc Guime no camarim antes de um de seus shows. Foto: Filipe Nevares
Macho Moda: Como é de costume dos MCs, e vi em seus Vídeo-Clipes também, você ostenta bastante dinheiro, ouro, carros, mulheres, mas conta pra gente, o seu dia-a-dia é baseado nesse estilo de vida? E quando tem uma folga? Quais lugares você costuma frequentar?

Mc Guime: É uma fase do Funk Ostentação, nos videoclipes mostramos sim esse numero de jóias, carros, roupas de grife… Mas o dia-a-dia é um pouco diferente, tenho as jóias, meu próprio carro e as pessoas com que saio mas na vida pessoal ostentar não acho tão necessário quanto em forma de arte e videoclipes. A folga vem sendo dificil graças a Deus, com muitos shows durante a semana e os lugares que costumo sair acabam sendo esses por perto de onde faço algum show.

É uma fase do Funk Ostentação…” diz Mc Guime sobre seus video clipes e fotos! Foto: Renato Frade

Macho Moda: Guime, seu novo Clipe “Plaque de 100” já está com mais de 9 Milhões de visualizações, em sua opinião, o que fez esse vídeo estourar no Brasil inteiro?


Mc Guime: Acho que a forma diferente de ostentar, mostrar menos objetos em cena e mais cenário, fotografia no vídeo e aprimorar a forma e fazer videoclipe, seguindo uma influencia mais americana.
Macho Moda: Muitos artistas possuem produtos licenciados de sua própria grife, caso do Pollo, por exemplo, em que os bonés deles estão virando febre de vendas nos Shows. Você possui produtos próprios? Da marca MC Guime? Conta pra gente quais são eles e quais os planos para lançamento no futuro?

Mc Guime: Veio da idéia de comercializar produtos os meus bonés da NMNM (Nem Maior Nem Melhor) que tenho modelos que só eu estou usando por enquanto mas dentro de alguns meses vamos começar a vender em shows e também as camisetas que são uma coisa que as pessoas vão ver breve nos shows, fizemos alguns modelos e escolhemos dois que se Deus quiser também vão estar disponíveis em breve pra todo mundo nos shows que tiverem estrutura pra montar uma mesa de vendas.

Casa lotada para o Show do Mc Guime, Foto: Filipe Nevares
Macho Moda: Guime, mais uma vez muito obrigado pela entrevista! Deixe um recado para todos os leitores do MACHO MODA e também para seus fãs e seguidores! E diz ai, essa Nova Geração do Funk veio pra ficar?

Mc Guime: Aos que cuidarem de suas carreiras, tem muita lenha pra queimar no mercado ainda! E pra rapaziada da macho moda, espero que tenha sido interessante pra vocês ler essa entrevista e a todos o seguidores de outros movimentos meu maximo respeito! A quem fortalece fica meu agradecimento! Fé em Deus! Noizzz

Conheça o trabalho do Mc Guime: http://www.facebook.com/mcguimeoficial

  1. janesilvafan reblogou esta postagem de mcguime
  2. andrezinhasapekazika reblogou esta postagem de mcguime
  3. naipemulherveneno reblogou esta postagem de mcguime
  4. blognatalyamanda reblogou esta postagem de mcguime
  5. mc--guime reblogou esta postagem de mcguime
  6. cahseles reblogou esta postagem de mcguime
  7. p0sitiv4nd0 reblogou esta postagem de mcguime
  8. arlequina-sedutora reblogou esta postagem de mcguime
  9. trilhos-de-jasmim reblogou esta postagem de mcguime
  10. o-funk-eu-exalto reblogou esta postagem de mcguime
  11. neem-maior-nem-melhor reblogou esta postagem de mcguime
  12. false-tears reblogou esta postagem de mcguime
  13. sume-mo reblogou esta postagem de todas-as-quebradas
  14. the-loveandotherdrugs reblogou esta postagem de r-a-c-i-o-n-a-i-s
  15. r-a-c-i-o-n-a-i-s reblogou esta postagem de todas-as-quebradas
  16. vaansmafiaroots reblogou esta postagem de mcguime
  17. tava-escrito-nas-estrelas reblogou esta postagem de mcguime
  18. thiss-sea reblogou esta postagem de todas-as-quebradas
  19. todas-as-quebradas reblogou esta postagem de mcguime
  20. ih-caralho reblogou esta postagem de mcguime
  21. mcguime publicou esta postagem
HOME
NÃO GOSTA ? RESPEITE